17 de set de 2014

Tirando as teias do seu cérebro


Sabemos que a unica coisa que passa mas não fica velho....é o tempo, então é necessário que nós estejamos em constante evolução e renovação.

As coisas NOVAS ficam VELHAS, coisas LINDAS ficam HORRIVEIS, coisas INOVADORAS se tornam OLD SCHOOL...mas boas noticias para nós, é que podemos combater isso, não precisamos necessariamente envelhecer mas podemos aprender, inovar e amadurecer.

Existem muitos "velhos" mais "jovens" do que muitos jovens que ficam parados no tempo não acompanham a revolução tecnológica. Esse é o motivo de haver uma grande diferença na distribuição de riqueza. Mais de 99,98% dos países do mundo, é sempre a menor parte da população que contem a maior parte da riqueza que existe no pais em questão.

Mas ae você diz:"o cara só é rico porque ele teve oportunidade. Eu não tive!". Ninguem precisa de uma oportunidade, crie a sua própria oportunidade, invista em você, tire as teias do seu cérebro e use ele uma vez na vida. Por que você acha que os ricos cada vez ficam mais ricos e os pobres cada vez mais pobres??
 Porque os ricos sabem o segredo, sabem que precisam investir, que precisam dar para ganhar. Aprender coisas novas e ocupar o tempo com coisas saudáveis que trazem beneficio para eles. Enquanto que os pobres ou mesmo os da classe media baixa, insistem em ser teimosos, não querem aprender, pensam que continuando jeito que estão vão conseguir ser bem sucedidos. Não têm coragem de abrir mão, guardam o que têm a qualquer custo, enquanto que poderiam investir e obter mais. Desperdiçam o seu tempo vendo programas na tv que em nada ajudam com o desenvolvimento e não procuram algo pra fazer, um hobby saudável....enfim são inúmeras as razões do porque, estes são apenas alguns exemplos.

Com tudo isso eu quero dizer que todos nós temos possibilidades de sair do estado em que estamos e melhorar, transformar, evoluir e tudo isso parte de uma decisão. Decidir ser o mesmo ou decidir mudar. Todos têm a sua escolha,.então busque melhorar, aprender coisas novas, nunca parar de exercitar o o cérebro e nem seu corpo porque se não antes do 40 você será um velh@.

Como eu costumo dizer, "vivendo e aprendendo"!


"Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas."


Na fé,

Bom pessoal não esqueçam de deixar a sua opinião em baixo ou clicar num dos quadradinhos, deixe seu feedback e não desista você pode tudo naquele que te fortalece.

(Queria só lembrar que estreia-mos ontem 16/09/14 o nosso novo canal 3kings Movie Vlogs [3KMV] )


Nenhum comentário:

Postar um comentário